sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Na correria!

Olá!
Peço desculpas pela sumida, mas meus dias estão sendo uma loucura total e não tenho tido tempo (nem inspiração) para atualizar!Esse fim de semana vou aproveitar pra treinar mais com a câmera e espero tirar muitas fotos maravilhosas pra vim mostrar pra vcs e contar como foi o sabadão....vamos ver se consigo tempo pra vim atualizar...
Vim só pra dar um oi e dizer que não esquecí de vcs não!rs!Continuo acompanhando os blogs das mamães e quando dá eu comento, mas jajá eu entro nos eixos com meu tempo e fico em dia com vcs, tá?!

Bom fim de semana pra todos nós!

Beijinhos:
Fafá ^.^

3 comentários:

  1. Oi vi as fotos anteriores ficaram lindas, se der passa la no meu cantinho, tem indicação de sorteio, Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes a gente até tem inspiração mas acaba não sabendo exatamente como escrever. Passo sempre por isso, mas estamos sempre por aki. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não precisa inspiração......é só contar como a linda Bruninha esta ! rss
    Volta sim, sentimos falta de vcs.....

    bjuss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....