terça-feira, 13 de novembro de 2012

Eba! \o/ Hoje ganhei meu primeiro selinho!

Oie! ^.^

Hoje só venho contar boas novas!Mas antes não posso deixar de perguntar: o que vcs acharam da reformulada no blog?! Estou aberta à críticas, sugestões e elogios, é claro!rs!
Então vamos para as boas novas....
Vocês estão lembrados do sorteio que divulguei 2 semanas atrás?!Pois é!Eu ganheiiiiiiiii!!!!!Uhulllll!!!!Depois de 25 anos sem ganhar nem raspadinha e nem prêmio de palito de picolé eu ganhei fraldas e lenços humedecidos...muito melhor, diga-se de passagem!hehehehehe!!!!Quando receber o prêmio posto uma fotinha pra vcs verem, aí testo na Bruninha e conto de ela aprovou!rs!
A segunda novidade é que hoje eu ganhei meu primeiro selinho para o blog, esse eu ganhei da Claudia Leite - Mamãe da Bella!Adorei Claudinha!Obrigada!

Olha aí o selinho ó:


Eu presenteio as seguintes mamães com esse selinho:

*Carol - Mamãe do Lucas
*Thania - Mamãe da Anna
*Queli - Mamãe do Isaac
*Pri - Mãe do Noah (Espero que ela veja esse post, caso esteja lendo Pri, volta logo, estamos com saudades dos seus posts!)


Por enquanto é isso!
Depois volto com mais novidades e com o vídeo que prometí!

Beijinhos
Fafá

2 comentários:

  1. Mais uma vez, ficou muito bacana o layout do blog!
    Só senti falta de uma foto de vcs no começo...

    Vc merece muito o selinho, esse blog é fofo d+!

    Bom feriadão!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tbm sinto falta da Pris aqui no blog, mas ela tá bem.Tenho ela no face e parece que está fotografando muito.
    Vou postar o selinho no meu post do Meme hj.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....